segunda-feira, 4 de abril de 2011

Frases de grandes artistas e pensadores

"Sonhar com o impossível é o primeiro passo para torna-lo possível".
(Confúcio)

"Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela,mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol".
(Pablo Picasso)

"Dê-me um pedaço de carvão e lhe farei um quadro, pois tudo na arte vem do sacrifício e da determinação".
(Francisco Goya)

"O pensamento é o ensaio da ação"
(Sigmund Freud)

"O prazer aperfeiçoa a atividade"
(Aristóteles)

"Os homens de poucas palavras são os melhores"
(William Shakespeare)

"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite".
(Clarice Lispector)

"O cavaquinho é um instrumento que você passa metade do tempo afinando e a outra metade tocando desafinado"
(Humberto Gessinger)

"Aqui jaz um grande poeta. Nada deixou escrito. Este silêncio, acredito, são suas obras completas".
(Paulo Leminsk)

"Deus me livre de ser feliz".
(Luiz Felipe Pondé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário