segunda-feira, 4 de abril de 2011

Um pouco de música


Sandy Leah

Quem eu sou

A vida me mostrou
Que é pouco o que eu sei
Eu abro a porta
Pra o que eu não perguntei
E assim eu vou

Procurando
Os meus sonhos
Descobrindo
Quem realmente eu sou
E tentando
Um caminho
Libertando quem realmente eu sou

A vida é assim
Não vem com manual
E só perde quem não corre atrás
Quem não joga o jogo por ter medo de errar
Mas quem se sente pronto pra viver

Deixo o sol guiar o meu olhar
E assim eu vou

Procurando
Os meus sonhos
Descobrindo
Quem realmente eu sou
E tentando
Um caminho
Libertando quem realmente eu sou
Quem realmente eu sou
Quem realmente eu sou

E meu caminho vai
Sem medo de chegar
Só vou olhar pra trás
Pra ver o sol se por

Procurando
Os meus sonhos
Descobrindo
Quem realmente eu sou
E tentando
Um caminho
Libertando quem realmente eu sou
Quem realmente eu sou.



Pés cansados

Fiz mais do que posso
Vi mais do que aguento
E a areia nos meus olhos é a mesma
que acolheu minhas pegadas

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você
Pra você

Eu lutei contra tudo
Eu fugi do que era seguro
Descobri que é possível viver só
mas num mundo sem verdade

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você
Pra você

Sem medo de te pertencer
voltam pra você

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você
Pra você

Meus pés cansados de lutar
Meus pés cansados de fugir
Os mesmos pés cansados voltam pra você
Pra você.



Dias iguais

Quando o céu se cobriu de vermelho
Comecei a te esperar
Quando o céu de cobriu de azul
Pude ouvir teu respirar

E ao se cobrir de frio
Bem te vi cantando
Nem me viu tentando não chorar

Dias iguais
Azuis, vermelhos,
Frios dias sem paz
De espera

Dias iguais
São como um rio
Correndo pra trás
Não deságua em nenhum lugar

In the lonely stars of the night
I draw the sky around me
And the vanishing hours of the light
I only dream with you

And like a nightingale
My broken heart would sing
For these bitter tears
And broken wings

Day after day
Of endless colors
These endless hours
I comtemplate

Day after day
Is a frozen river
But time stand still
I sit and wait...

Dias iguais (Dias iguais)
Azuis, vermelhos, (Dias iguais)
Frios dias sem paz
De espera

Dias iguais (Dias iguais)
São como um rio (Dias iguais)
Correndo pra trás
Não deságua em nenhum lugar

Duras pedras

No sim, existe um não
No céu, existe um chão
Vencer também traz perdas.
Aceito os meios pra alcançar o fim.

Piso as duras pedras,
Pra entrar no mar
Mas a calma da água
Ao beijar
A minha sede pela paz
Me eleva.

Sentir pode doer,
Sorrir pode esconder,
Viver tem suas mortes,
Aceito os meios pra alcançar o fim.

Piso as duras pedras
Pra entrar no mar,
Mas a calma da água
Ao beijar
A minha sede pela paz,
Me eleva.
Me eleva.

Sim, piso as duras pedras
Pra entrar no mar,
Mas a calma da água
Ao beijar
A minha sede pela paz
Me eleva.


Tempo

Invernos, impérios, mistérios,
Lembranças, cobranças, vinganças
Assim como a dor
Que fere o peito, isso vai passar
Também.

E todo medo, desespero e a alegria
E a tempestade, a falsidade, a calmaria
E os teus espinhos
E o frio que eu sinto,
Isso vai passar, também.

Saudades, vaidades, verdades,
Coragem, miragens e a imagem
No espelho,
Como a dor que fero o peito,
Isso vai passar,
Também.

E todo medo, desespero e a alegria
E a tempestade, a falsidade, a calmaria
E os teus espinhos
E o frio que eu sinto,
Isso vai passar, também.

Isso vai passar, Isso vai passar, Isso vai passar ...
Também.
Isso vai passar, Isso vai passar, Isso vai passar ...
Também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário